17 de dezembro de 2014

Tag: Se eu fosse....

Eu fui taguiada pela minha amiga linda Jeeh... Visitem o Blog dela, {Aqui} é lindo e eu sou leitora fã rsrsrs
A Tag é Se eu fosse... Vamos lá?

Se eu fosse um mês: Seria Julho... Amo o mês que eu nasci rsrsrs
Se eu fosse um dia da semana: Seria Sábado, porque eu nasci em um sábado kkkk
Se eu fosse uma hora do dia: Seria 15:00 horas... Não, eu não nasci 15:00 kkkk
Se eu fosse uma estação do ano: Outuno
Se eu fosse um planeta: Marte, só por ser vermelho kkkk
Se eu fosse uma direção: Eu queria ser a bussola toda rsrs (Vale essa respota?) rsrsr
Se eu fosse um móvel: Sofá... um sofá cheio de almofadas kkkk
Se eu fosse um pecado: Bom, eu não queria ser pecado nenhum, prefiro ser uma Virtude kkkk
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma planta: Samambaia
Se eu fosse uma flor: Rosa vermelha
Se eu fosse um clima: Seria um clima agradável kkkk
Se eu fosse um prato: Arroz
Se eu fosse um instrumento: Teclado
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho, me chama muuuuuito atenção
Se eu fosse um animal: Devido a resposta de cima, era pra eu ser um boi né kkk Mas prefiro ser Borboleta kkkkk
Se eu fosse um som: Som da chuva
Se eu fosse uma musica: Pensando em você de Paulinho Moska
Se eu fosse um sentimento: Carinho, é tão bom o carinho...
Se eu fosse um lugar: Eu seria um Sítio rsrsrs
Se eu fosse um sabor: Morango... bem docinho rsrsrs
Se eu fosse uma palavra: Bom, eu não posso escolher só uma palavra, eu seria um dicionário todo kkkk
Se eu fosse uma parte do corpo: Cabelo ( Ei Jeeh, eu não copiei de você kkk)
Se eu fosse um numero: 07
Se eu fosse um simbolo: Eu pensei, pensei, pensei.... hummm... seria o Infinito rsrs
Se eu fosse um livro: Seria um dicionário rsrsrs

Se eu fosse um filme: Tudo junto e Misturado

Beijos meninas, até a próxima, fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela, desculpa a demora pra te responder!! Obrigada pela visita, eu amo carinho aqui no blog!
      Vou visitar seu blog sim!
      Bjosss

      Excluir

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.