2 de dezembro de 2014

Valorize quem te criou!

Nunca nessa vida diga que seus Pais enchem o saco! Com certeza já enchemos o saco deles com choros, birras, e tudo mais. Devemos dar valor, dar carinho e amor e não jogar palavras duras em cima deles. Lembrando que Pai e Mãe apesar de tudo erram e ás vezes dizem coisas que não gostamos, mas sabe o conselho que dou? Guarda dentro de você qualquer coisa ruim que queira dizer. Porque na hora da raiva pode sair palavras que jamais serão "desfeitas"! Pai e Mãe é quem cria, então vamos dar valor pra quem sempre nos cuidou e daria a vida, a alma para um filho, se fosse preciso! Hoje em dia constitui minha própria família, meu amor e eu, não somos só um casal, somos uma linda família, e minha Mãe sempre dizia que algumas coisas eu só entenderia quando eu fosse Mãe, mas não, eu já entendo mesmo antes de ser Mãe, que Pai e Mãe tem que ser honrado, amado, e jamais maltratado!

Boa Noite Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.