3 de novembro de 2015

Ser Tia...

Olá meninas, como é que vocês estão?

Recentemente, virei tia!!!

Sim, dia 18/10/2015, nasceu o Endryw... Um neném lindo de 2, 750 kg, 46 cm... Desde que eu soube da gravidez da minha cunhada, já estava bem ansiosa, por ver o rostinho dele... Sou apaixonada por bebês, inclusive quando eles são da família. 

Quando ele chegou em casa, assim que o vi... Já fiquei encantada... É um ser tão pequeno, mas que tem o poder de gerar tanto amor em nós. Não sei explicar... Faz apenas 16 dias que ele esta em casa, mas sabe gente, parece que faz bem mais tempo, vocês já tiveram essa sensação?

E adivinhem quem dá banho no neném? A Titia Juh rsrsrs. Sim... Eu vi muitos vídeos na internet pra dar banho nele e confesso que nos primeiros dias bate aquela insegurança. 1 porque ele é bem pequeno e 2 porque ele não é meu filho e eu tenho medo de fazer qualquer coisa e os Papais dele brigarem comigo rsrsr. Mas, foi apenas insegurança de momento... Confesso que eu ainda tinha uma certa insegurança, mas ele esta crescendo e cada dia fica mais fácil. 

E depois de ser Tia... E de cuidar de um bebê, bate aquela vontade de ser Mãe... 

Desde que eu era criança eu sempre soube que umas das certezas da minha vida é que eu quero ser Mãe um dia... E essa vontade só aumenta cada dia mais... rsrs

É isso meninas, queria compartilhar com vocês um pouquinho da minha felicidade... E quem sabe um dia ele não vem ler esse post né?

rsrsr

Beijos meninas...

Fiquem com Deus!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.